Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eles Voltaram - Edição 100 da Turma da Mônica Jovem





Quarta-capa lacradora
da edição 100
Ola meu queridos amigos Cebônicos 🙂, é com muito alegria eu venho aqui no blog para comunica-los o que a gente mais queria na TMJ finalmente aconteceu, e sim meus caros amigos e amigas estou falando que a Mônica e o Cebola voltaram a namorar de verdade na edição 100, e que edição hein. Em comemoração a essa marque histórico decidir fazer um blog contado um pouco minha experiência ao ler essa edição e o que eu achei sobre ela, mas relaxa que irei evitar ficar dando muito spoiler e avisarei antes quando eu disser algum, okay. 😉



  Apesar de alguns e outros não gostaram muito da edição 100 pois não eram aquilo que esperavam, eu sinceramente gostei muito da edição não foi só porque o meu OTP voltaram a namorar, tá não foi só isso também, eu achei essa edição muito divertida, ao mesmo tempo agoniante e me enchia de expectativas pra ver a forma como  Cebola e Mônica ficariam juntos e como aquilo tudo que estava acontecendo com eles dentro do evento de game ia se desenrolar, houve momentos que achei que o Cebola e a Mônica não iam voltar coisa nenhuma, mesmo que a capa já estava indicando isso e eu infelizmente acabei vendo alguns spoiler por ai antes de conseguir ler a edição 😒.

Serio isso, tinha momentos que eu tava perdendo todas as esperanças e tava já achando que a Mônica ia acabar ficando mesmo com o Nik, o geek, ele é um youtuber game, esse Nik é personagem novo e ele estreou nessa edição, apesar que ele foi citado pela Mônica na edição 96 😛,  e ele vai estar no filme live-action da TMJ, alias estou mega ansiosa pra esse filme 🤩.

Nik, o geek.

Cena mais do que perfeita
quando a Mô beija o Cê ❤️
 Mas em fim, ainda bem que no final tudo deu certo, pois a Mônica viu quem ela ama de verdade é o Cebola, ai acontece o que nós estávamos tanto tempo esperando, os dois se beijam num mega beijo, melhor cena ever. Ai meu povo, eu to numa alegria só, que agora sim eu posso falar que Mônica e Cebola são namorados, finalmente, ai que sonho, to meio incrédula até agora 😍 ❤️ 😂. Tirando a empolgação de lado um fato positivo que eu gostei da edição foi a mensagem fofa que a historia traz no final e outra isso é... Bom essa parte é spoiler, mas calma que irei marca a parte pra quem não leu a edição ainda não leia sem querer.


Bebezinho fofo misterioso
Alerta Spoiler:  

Outra coisa que eu gostei foi que bebê misterioso que aparece na capa é o futuro filho da Mônica e  do Cebola, como muitos já suspeitavam, ele veio um dos universo "Quem Será" que são vários universos alternativo, para conseguir juntas seus futuros pais e e ele é tão fofinho e ao mesmo tempo atrapalhado, tadinho dele kk. E olha que eu sempre pensei numa historia assim onde amostra o filho ou filha do Cê&Mô que viesse do futuro.            



Fim do Spoiler. 

Mais um momento fofo
Cebônica da edição 😍
 Acho que o único ponto negativo dessa edição é que ela não veio com nenhum postezinho, poxa a edição é comemorativa de 100 edições da TMJ já publicada e não veio nenhum poster ou um marcador de texto da TMJ  qualquer outra coisa do tipo, infelizmente  não veio nada, nadinha, nadinha mesmo. Mas né, fazer o que 😕. Esses detalhes mínimos não vou estragar a historia da edição, eu super recomendo essa edição, principalmente quem for Cebônico como eu. 😊




Agora no momento o que eu estou é ansiosa pra próxima edição, a edição 101,  ou melhor dizendo no no caso vai ser a edição 1, pois a TMJ depois da edição 100 vai voltar pro numero 1 igual o que aconteceu com a turminha clássica. O que me intriga nessa próxima edição é que tá acontecendo alguma coisa com o Cebola e isso pode atrapalhar o recém namoro dele com a Mônica, ai meu bom Jesus, né possível que os dois mal voltaram e já vão terminar na edição seguinte, faz o favor né MSP kkk. Mas sinceramente não pode ser isso, até parece que a o pessoal da MSP vai pisar na bola com os Cebônicos duas vezes né, uma na edição 34 e agora, aja paciência 🙄. De qualquer modo só mês que vem pra sabemos, né.     

A intrigante sinopse da edição101...
Digo, 1 da nova fase da TMJ

E ai turma, o que vocês acharam dessa edição historia? Gostaram delas? Detestaram? Vou gostar muito de saber qual foi a experiência de vocês com essa edição, então não deixe de responder ela nos comentários. Beijo meu povo, e até a próxima. 😘     

Nenhum comentário:

Postar um comentário