Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Podem comemorar que dessa vez eles voltaram - Capa edição 100

Ola pessoas lindas do blog, hoje eu trago a vocês a capa oficial da edição 100, dessa vez pode ter certeza que é a capa mesmo da tão esperada edição 100, e como o próprio titulo sugere, sim pessoal Cebola e Mônica voltarão a namorar, bom pelo menos é que tudo indica que sim, afinal não consigo ver esse titulo da edição 100 "Eles Voltaram" com a Mônica e o Cebola estando na capa sem se o retorno do namoro deles dois, não faz sentido o titulo sem ser isso não é mesmo.

Outra coisa que estão mexendo com a cabeças dos  fãs da TMJ é esse bebê que esta no meio da Monica e o Cebola, não sabemos ainda quem ele é, apenas sabemos é que ele deve ser a tal visita inesperada que foi dita na sinopse da edição, muitas pessoas estão dizendo que ele é o filho da Mônica com o Cebola, mas só lendo a edição pra sabemos mesmo né.


Enfim não vejo a hora de ler essa edição, não sei vocês mas eu estou super emponda pra ver  Cê e Mô voltarem nessa edição. E vocês, estão animados também pra essa edição pra ver Monica e Cebola votarem? Beijinhos e até mais!!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário