Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

As fases da Linha do Tempo de Mônica e Cebola


Oi gente!!!! Decidi fazer essa linha do tempo do ship Cebônica, pra podemos entender melhor a trajetória do lindo e a mesmo tempo complicado romance do casal mais top das HQs.  Então, venha me acompanha o passo a passo de como romance Cebonica foi se desenvolvendo cada fase dele até chegar nas edições atuais. ;) 

"As Fases de Mônica e Cebola:"

Fase 1ª (edição 1 até 5) - Melhores amigos recém chegado na adolesceria, com os seus sentimentos de amor genuíno de infância florescido a pouco tempo, por algum bem maior, um sentimento de amor com paixão de juventude, e eles ainda não estão habituados com isso e dão muita pinta o que estão sentido um pelo outro sem querer.

Fase 2ª (edição 6 até 33), Ai eles já estão se acostumando com os seus sentimentos, por isso consegue disfarça na maior parte do tempo muito bem seus sentimentos, nessa época eles consegue tanto se conter suas emoções que consegue se enfrentar cara a cara muitas das vezes com suas competições "pra ver quem é melhor", nessa época rolou até uns certos desentediamentos por parte dos dois, e isso fazia os sentimentos da Monica se confundir e se eludir por outros rapazes, mas no fim o coração dela sabia guia-la pro caminho certo que fazia sempre ela mudar de ideia e continuar a espera do seu verdadeiro amor.

Fase 3ª (Edição 34 até 52), Foi a época onde os sentimentos deles estavam mais fluído, forte e intenso, tudo porque eles finalmente tomam coragem pra começar o namoro e desse namoro fez os sentimentos deles ficaram bem maiores, mesmo com o fim do namoro eles ainda não paravam de sentir todo aquele amor que foi nutrindo durante o tempo que estavam namorado,por esse motivos que nessa fase eles estavam mais românticos e carinhosos com outro, quase não brigavam e vezes e outra até rolava beijinho mesmo não estado namorado.

Fase 4ª (Edição 54 até 66), Nessa fase os sentimentos do Cebola pela Monica começou um pouco distanciar, não que ele deixou de amar ela, ele ainda amava só que não tava tão ligado aquele amor de antes que ele sentia durante o namoro e logo apos o fim do namoro, por esses motivos Cebola começou a pensar em outras coisas melhores pra fazer e até olhar outras garotas mais "bonitinha', isso tudo magoava a Monica sem ele percebesse, e quando percebia corria até sua amada para conseguir o seu perdão.

Fase 5ª (Edição 68 e 69), Cansada de tanta mancada do seu amado, Monica começa pensar o que é melhor pra ela e nesse melhor surgi seu "amigo" Do Contra tentado conquista-la, Monica fragilizada com o seu amor complicado que a fazia sofre atualmente, acabou ficando indecisa entre o amor e a paixão, mas como o seu amor "não demostrou estar ai pra ela" então ela decidiu tomar sua vida em frente com uma "nova paixão" e tentar esquecer de vez aquele que ela um dia jurou que sempre amaria.

Fase 6ª (Edição 70 até 80 [tirando a 74, 75 e 76 pq essas são do Emerson e ele já havia feito o roteiro antes de saber que Monica tava com o Dc] ), Nessa fase Monica e Cebola não estavam mais se falando "direito", ela no começo evitava de todas as formas, só queria saber do seu novo namoradinho, já o Cebola vivia sofrendo por perde sua amada por burrice, orgulho e arrogância, mas logo isso foi mudando pois como Cebola e Monica são melhores amigos do Cascão e da Magali que por sua vez esses dois tbm são amigos então Monica não teve escolha e por isso passou andar novamente com o Cebola "tentando " retomar sua amizade com ele, mas como ela ainda guardava ranco do Cebola por "ter dispensado" ela na edição 69, fazia ela implicar com ele e sempre se afastava do aproximamento que ele fazia nela.

Fase 7ª (Edição 81 até 87) Monica nessa fase estar começando a notar as boas ações do Cebola e por isso esta aceitado melhor amizade dele, estar implicado menos com ele, só que ainda foge de qualquer aproximação que ele tenta dar nela, podemos dizer que agora sim eles estão sendo amigos, mas Monica ainda as vezes fica desconfiado do "carate do Cebola".

Fase 8ª (Edição 88 até... )Não tenho certeza, pq a edição foi do Flavio (e ele é meio que Cebônico), mas acho que da qui pra frente Monica vai ser mais amigável com o Cebola e vai parar de desconfiar e duvidar dele. E se dermos sorte muitas coisas boas vão surgi dessa amizade que vai ajudar a Monica a querer voltar pro seu eterno amor num futuro talvez não tão próximo e nem tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário