Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Recomendação de Fanfic: Amor Rebelde

Capa (atual) da Fanfic "Amor Rebelde"

Mas uma vez trago outra recomendação de fanfic de MC que eu amei muito mesmo e por isso ficaria feliz se vocês desse uma linda nela, porque eu garanto que não vão se arrepende assim como eu não me arrependi.

Critica: Sem duvida recomendo essa fanfic pois é uma historia muito linda de Cebola e Mônica contada de uma forma linda, fofa, divertida e envolvente que vai te prender na leitura do inicio ao fim. Pra quem não sabe essa fanfic não é escrita por uma autora qualquer, é escrita pela Apimentada , essa autora já fez varias fanfic fantástica de Mô&Cê, uma melhor e mais linda que a outra. Espero futuramente poder recomendar todas aqui no blog.  Ah, outra coisa legal que eu não posso deixar de avisa-los é que essa  fanfic tem uma continuação, ou seja  uma 2ª temporada, vou deixar o link pra vcs verem ela, o nome da continuação é Rebeldia Iminente [<=LINK].

Sinopse: Mônica, uma garota comum, inteligente, divertida, engraçada,porém...REBELDE! Mônica, aparenta ser feliz para as pessoas, mas passa por vários problemas . O que faria ela se encontrasse um menino com os mesmos problemas, mesmo jeito ? Pode se formar um sentimento entre os dois ? Ou vão ficar só na amizade ? E se o destino estivesse prestes a resolver isso ?


Nome da Fanfiction: Amor Rebelde 
Autora: LMDWriter
Classificação: +16
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Comédia, Drama
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
 
Capítulos: 27
Terminada:
Sim



=> Link da Fanfic "Amor Rebelde"

Nenhum comentário:

Postar um comentário