Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Apenas um pequeno desabafo


Devido toda essa situação cheguei a esse ponto de fazer esse texto suplicando para que as pessoas da MSP acorde e finalmente enxergar a triste realidade que nós fãs estamos vivendo, pra isso acontecer e bom que esse testo viralize nas redes social sobre a TMJ, quem sabe acaba chegado até o Mauricio u a Petra Leão e eles possam entender a gente e não deixar essa bela  historia de  amor morrer de vez. Por isso pessoal não deixe de compartilha esse texto ou crie seus próprio texto de desabafo envie para o Muaricio, Petra e para o e-mail do Estúdio MSP   


Cara Petra Leão, todos os outros roteiristas da TMJ, Mauricio de Sousa e todos os responsáveis pela criação da Turma da Mônica jovem, me diz como vocês querem que nós simplesmente aceitamos o fato que agora Mônica ama o Dc da mesma forma que ela amava o Cebola e ainda aceitar que definitivamente a Mônica não sente nenhum amor pelo Cebola, se foram vocês que nos iludiram e nos fantasiaram ao fazer um amor intenso, único, verdadeiro e eterno da Mônica e Cebola por 67 edições?! Até fizeram edição 50, que amostrou o quanto é grande amor da Mônica e Cebola. Como depois disso tudo, vocês querem que nós aceitamos uma coisa dessa? O que vocês sugerem que a gente faça? Que nós fazemos igual a vocês, simplesmente ignorar que esse fato nunca existiu e fazer de conta que o amor de Mônica e Cebola foi apenas um amor comum e não teve nada de mais, e ainda é pra esquecer definitivo o fato da existência da a edição 50, fazer de conta que ela nunca existiu ou foi apenas mais uma edição normal? É isso mesmo?! Se for não dar, pois vocês conseguiram fantasiar demais o romance do casal ao ponto de nós nos apaixonamos pela historia de amor deles que vem desde a infância e nos envolver com a química do casal. 

Pra vocês não faz muita diferença já que é só trabalho, mas pra nós fãs do casal faz sim, estamos triste com essa situação de vemos o amor tão lindo e único de Cebola e Mônica no fim das contas nunca existiu, que nunca foi do jeito como existe nas belas ficção de amor. Por isso queremos muito ver eles dois novamente juntos e mais unido do que nunca, sentido aquele enorme amor de antes, ou melhor, um amor mais forte e sincero do que antes, sem nenhuma mancada em ninguém, sem Dc ou qualquer garotinha bonitinha pra interferir. Será que pedir isso é demais pra vocês?!

P.S: Vocês estão levando o casal Mônica&Dc pelo mesmo caminho, estão querendo deixar que o amor deles é grande e forte a cada edição, se vocês tem planos de algum dia fazer a Mônica voltar pro Cebola, sabe que os fãs do casal Dc&Mônica vão sofrer que nem nós fãs do casal Cebola e Mônica estão sofrendo, ainda dar tempo de não deixar fantasioso demais o namorico de Dc e Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário