Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que se tornou a TMJ (Na minha opinião)




Bom... Alguns anos atrás, soube que já havia a versão jovem da TM, eu como fã da Turminha fiquei super animada, tanto que logo virei colecionadora, a TMJ continuava evoluindo com as historias evolventes e marcantes, desde a primeira edição fomos alimentados com o mini romance entre os protagonistas, Mônica e Cebola, aquele lindo romance que também foi evoluindo com o tempo... Ah, como adorava ler uma cena em que os dois demostravam seus sentimentos...
Até que aconteceu! Os roteiristas conseguiram transformar o ex-cinco-fios em um canalha, cretino e ordinário!  ( Desculpe o  vocabulário forte, mas é bem isso mesmo, a mais pura realidade.) E Dc um contraditório perfeitinho (ou quase perfeitinho), enfim, com o tempo isso foi mudado, um personagem secundário foi ficando mias importante que o próprio protagonista, e hoje, nas edição atuais, Dc literalmente roubou a cena...Não só do Cebola, mas também de outros personagens, Magali e Cascão também foram jogados para o escanteio por tal protagonismo do Do Contra.  E isso foi um erro fatal dos roteiristas. Saudades de quando as historias eram todas como do Emerson de Abreu, saudades das aventuras dos quatro amigos protagonistas, saudades do fofo romance entre Cebola e Mônica... Enfim, saudades da  antiga TMJ.

Desculpa se ofendi alguém com esse meu pequeno texto, mas precisava me desabafar do que eu penso, com as minhas mais sisara opinião, sobre essa "nova" TMJ  o que ela se tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário