Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Como eu imagino o que vai acontecer na TMJ e como acontecerá o futuro namoro de Mônica e Cebola



Oii gente!!! Antes de começa o texto só quero lembra-los que isso é só a minha teoria, não to confirmado nada que vai ser assim , Ok ;)

Bom eu acho (espero) que vai ser assim; quando as edições com o roteiro da Petra Leão volta vai acontecer que cada vez mais o relacionamento da Mônica e Dc esta cada vez dando menos certo e eles passa a descurtir e discorda bastante e nisso eles vão vendo que realmente se precipitaram de mais com esse namoro e também vão percebendo que realmente quem a Mônica ama de verdade é o Cebola.

Durante esse tempo pode acontecer que aconteça algum evento de acontecimento que fará a Mônica e Cebola se reaproximarem e assim Mônica vera que o Cebola tá diferente, que ele não é aquele mesmo Cebola vacilão de antes e que tá cada vem mais se tornado uma pessoa melhor e madura, e por essas razões Mônica aceita de volta amizade do Cebola mesmo estando com o Dc ainda.

Mas voltado pra Mônica e Dc, o namoro deles vai de mal a pior (não por motivo do Cebola porque ele não pode ter nada haver com isso se não as pessoas podem fica com raiva dele) e levando o finalmente o fim do namoro da Monica e Dc.

E nas próximas edições seguente será um novo arco onde a Mônica esta de novo solteira e Cebola terá sua ultima nova chance com ela, como a Mônica teria terminado um namoro recentemente óbvio que ela ia fica meio chateada com isso, então ai entre o Cebola que ira consola a Mônica animando ela e a ajudando no quer for, nisso cada vez mais eles vão se reaproximando e ficando muito próximos, até que o Cebola toma a sua decisão mais decisiva, o momento onde todos esperavam, que é "o Cebola pede Monica em namoro"...

Só que ela não aceita, pois ela saiu de um relacionamento a pouco tempo e quer um tempo pra ela, mas ela explica; "Não é pq eu não te amo Cebola, só quero um tempo pra mim e também eu já sofri de mais por você por isso tenho medo de me precipita de mais namorado com você e acaba não dando certo que nem o meu namoro com o Dc que eu me precipitei também", além disso ela também ia dizer; "Então Cebola, encare esse tempo pra você pode me reconquista e mostra que o nosso namoro pode sim da certo", Cebola claro aceita essa proposta da Mônica.

E assim vai por mais 20 ou 15 edições onde o Cebola vai dando varias provas de amor, sempre sendo carinhoso e romântico com a Mônica, estando ao lado dela sempre que ela precisar e Mônica vai cada vez mais ficando mais apaixonada pelo Cebola e ele percebendo isso vendo que Mônica tá mesmo deposta a viver uma bela historia de amor ao seu lado, assim ele prepara tudo com o seu melhor plano e faz o seu pedido de namoro da melhor forma possível e dessa vez Mônica aceita e finalmente, gloria ao senhor Mônica e Cebola começam a namorara após MUITA enrolação.

FIM!

Fim não pq TMJ óbvio que teria que continua e quero ver o namoro de Mô e Cê.

Então turma o que vocês acharam dessa teoria minha?! Como eu queria muito que isso acontecesse, o problema que eles ficam enrolando muito com as edições do Emerson Abreu, não sei pra quer.  -_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário