Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Será mesmo a Mônica é merecedora do amor do Cebola?


Ola people! Como já to tão farda de ver tantas pessoas pela net que vivem batendo na mesma tecla toda hora: "que o Cebola não presta." "Ele não merece a Mônica."  "Mônica tá certa de fica com o Dc porque o Cebola não valoriza ela e tal". Mas eu fico pensando com os meus botões de mil pensamentos sem limite; "Será mesmo que isso é verdade?".

Bom, eu reconheço que o Cebola já pisou na bola com a Mônica, mas isso não é o tempo todo e ele sempre no final se arremede profundamente e pede perdão para Mônica. Mas e a Mônica, será verdade que ela é mesmo uma pobre santinha sofredora que chora pelos cantos pelo Cebola. E nesse post que vocês iram descobrir isso.

*Pra inicio de conversa acho que nada é mais apropriado pra começar do que falar o imenso ciúme que a  Mônica sempre sentiu pelo Cebola e a sua enorme implicância com a Irene, que nunca teve nada com o Cebola além de uma amizade sincera,  mas pelo jeito Mônica nunca enxergou dessa forma. Olha que essa implicância da Mônica com a Irene vem desde a primeira aparição da personagem pela primeira vez que foi a edição 5. Claro, eu estou falando isso ao mesmo tempo entendo que ciúme faz parte quando se gosta de alguém, só que vamos concordar esse ciúme é demais da conta, ao ponto de impedir o Cebola  até  de respirar. O coitado nem podia apenas nem olhar para uma garota bonita na rua que a Mônica já surtava. Todos nós já estamos carecas de saber que olhar não tira pedaço", como já diz a Magali. Não sei se já observaram, mas muitas dessas brigas bobas de Mô&Cê quase sempre são causadas pelo ciúme da Mônica e geralmente esse ciúme é por causa da amizade do Cebola com a Irene.  Se fosse só isso até vai, mas gente vocês já observaram que no final dessas brigas causadas por ciúme a Mônica sempre sai como vitima e vai choramingar nos braços da sua BFF amiga Magali e isso acaba sempre queimado a imagem do Cebola, e no fim todos acham ele um cretino?

*Uma coisa que sempre me deixa muito impressionada com a Mônica é o nível de tolerância, compreensão e a confiança que ela tem no Cebola que é basicamente quase nenhuma. Desde que eu venho acompanhado a TMJ eu vejo que toda vez que acontece algum com o Cebola que parece que foi ele ter feito, a Mônica logo o culpa sem amenos ter provas, pra ela tudo que acontece é culpa do Cebola e ele SEMPRE vai estar errado pra ela, sempre mesmo.

#Exemplo 1: Edição 15, quando o mostro ID da Mônica,  Akanin, faz um plano pra fazer a Mônica brigar com o Cebola fingindo ser o Cebola enviando varias postagens ofensivas sobre a Mônica numa rede social, logo Mônica acreditou assim de cara sem pensar duas vezes se podia ou não ser o Cebola. Só lembrando que a Magali alertou a Mônica dizendo pra ela que não acreditava ser o Cebola pois ele gosta da Mônica e também em rede social não se pode confiar assim tão fácil pois pode ser qualquer pessoa fingindo ser outra pessoa, mesmo ouvido isso da melhor amiga Mônica continuou duvidando do Cebola.

#Exemplo 2: Edição 26, nessa edição Marina convidou toda a turma para o seu aniversario de 15 anos e nessa festa os seus amigos dançariam valsa dos 15 casais, nisso Mônica queria  chamar o Cebola para ser o seu par só que a Carmem espertinha por sua vez conseguiu trolla o Cebola pra fazer o mesmo ser o seu par no baile, conclusão mesmo isso tido acontecido no lado da própria  Mônica diante dos olhos dela, mesmo assim Mônica continuava instinto em culpar o Cebola por ter chamado a Carmem pra ser o seu par, com isso não seria nem um pouco surpresa em dizer que os dois acabaram brigando, Cebola por ser muito orgulhoso não aguentou essa situação e convidou a Carmem pra ser o seu par só de birra com a Mônica,  já a Mônica preferiu chamar o Toni e o resto deu o que deu.

#Exemplo 3: Edições 29 e 30, Mônica mais uma vez duvidou e não conseguiu ser nem um pouco compreensível com o Cebola nessas duas edições, tudo começou mesmo quando o Cebola como sempre querendo se exibir pra isso ele copiou o figurino do astro que interpretou o herói no cinema,  Armadura Dourada,  até ai tudo bem Mônica tava curtindo o novo visual do Cebola, isso até o Dc ter falado que o Cebola tava se exibindo pra Carmem, Marina e Denise e como Mônica é muito ciúme só pra variar  ficou P da vida com o Cebola (até ai até entendo um pouco), e ela ficou mais furiosa ainda quando soube que o Cebola não gostava do tal ator que interpretou o Armadura Dourada (Cara, na moral, ela devia entender que o Cebola mentiu sobre gosta do tal atorzinho pra não ter que brigar com ela já que Mônica tem uma enorme adoração pelo ator Roberto Daniel Junior, o tal que interpretou Armadura Dourada :p), mas o problema mesmo é que a Mônica passou o resto das duas edições inteira cheia de implicância com o Cebola só por algum tão bobo e banal, e se não bastasse só isso ela ainda pediu o Dc em namoro se esquecendo totalmente do Cebola só por uma coisinha à toa.    

#Exemplo 4: Edição 77, quem é Cebônico(a) que leu essa edição não é possível não ter ficado cheio de ódio mortal da Mônica. Pra quem não entendeu, nessa edição Mônica, Cebola, Magali e Cascão decidem (individualmente) aprender as artes ninja numa academia de ninja, só que essa academia  estava preste a fechar por falta de alunos e Cebola por ser esperto como sempre teve a brilhante ideia dele e mais os seus amigos fazerem uma apresentação na sua escola para consegui desperta interesses nos seus colegas de aprender arte ninja na tal academia onde eles cinco estavam frequentado (cinco é porque Dc estava na  academia a mais tempo). Durante apresentação tudo ocorria bem até o Robô Ninja de um jogo de ninja misteriosamente aparecer pra atacar os cinco no palco, no final eles cinco venceram o tal o Robô Ninja, tudo ia acabar bem se a Mônica "com toda sua esperteza" não culpasse o Cebola de ter programado o Robô pra atacar eles na apresentação "só pra ele se exibir pra ela pra assim os dois voltarem" (coitada, tá se achando), e pra termina com chave de ouro e diamante ela conseguiu dilacerar o coração do Cebola dizendo a frase épica "NÓS NUNCA VAMOS VOLTAR". Cara me explica uma coisa, que direito a  Mônica tem de culpar o Cebola assim do nada?! Depois dessa acho que a Mônica precisava apanha kkk :v

*Além do seu ciúme exagerado quase doentio, Mônica tem outro problema que dificulta qualquer relacionamento amorosos dela, que é a sua teimosia e exigência. Já deve ter notado se os machos namorados dela não fizer o que ela quer ela fica nervosa e mandona, dificilmente ela cede. Claro quando estamos namorando pro namoro dar certo ambos partes tem que aprender a ceder as vezes, só que no caso da Mônica sempre tem que ser do jeito dela. Depois as pessoas ficam  dizendo que o Cebola só sabe enrolar a Mônica com essa historia de "Só vou namorar só depois que a derrota", mas não param pra pensar que ele tá certo em só querer namorar depois que derrotar a Mônica, porque ele já tem o probleminhas dele de se sentir diminuído perto da Mônica então faz ideia como ele vai se sentir tento a Mônica o tratando a pão com jiló se decide namorar sem derrota-la.

*Uma coisa que não posso mesmo deixar de dizer aqui é o fato da Mônica parecer essas garotinhas desesperada pra ter um namorado. Tá, okay que ela era assim na infância (pra quem não tá lembrado: Luca, Ricardinho, Fabinho, Robertinho e tantos outros inho), mas meu isso ai é coisa de criança de ficar cheia de expectativa de ter um namoradinho, só que pra uma jovem da idade dela isso parecer ser muito infantil (ou coisa de  vadia mermo) de ficar se descabelando pra ter um homem namorado ao seu lado. A prova do que estou falando isso é que só aparecer o primeiro cara bonitão, gostoso, boa pita, cheio de marra,  se chegando pra cima  da Mônica que ela já fica logo de cara  suspirando feito uma pamonha  e assim sem perde mais tempo acaba decidido namorar com ele, o triste mesmo é que ela acaba do nada se esquecendo do seu "grande amor" pelo Cebola pra namorar outros caras.

#Exemplo 1: Edição 9, onde Mônica ficou bem animadinha quando soube pela Magali que o Toni ia pedir ela em namoro e quando o Toni (que estava mentindo como parte do seu plano pra derrotar a Mônica) disse que tava apaixonado por uma outra garota e que via a Mônica "apenas" como uma grande amiga  Mônica imediato ficou toda decepcionada. Eu sinceramente não entendo essa cena por que diabos Mônica ficou tão abaladinha só por isso?! Resposta mais óbvia: ela tava doida pra desencalhar.  

#Exemplo 2: Edição 29 e 30, cara eu nem sei o que dizer quando eu penso nessas duas edições, porque  é uma coisa que não faz sentido nenhum, pois olha só durante toda edição Do Contra fica dando em cima da Mônica. E adivinha só o que aconteceu no final?! Se você disse: Mônica pediu o Dc descaradamente em namoro  você estar corretíssimo. Cara não tem como eu engolir isso, ela passou varias edições desde a numero 1 não estando nem ai pro Dc e só basta uma xavecada coisa de duas edições proto! Já tá toda apaixonadinha assim do nada ao ponto de até pedir em namoro! Ah, não me ferra!!!

Agora só me dizem uma coisa, o que aconteceu com aquele sentimento todo pelo Cebola quando ela tomou essa brilhante decisão de pedir o Do Contra em namoro? Hey?! Alguém sabe me  responder?! Não né?! Nem eu sei como!!! Isso deve ser uns dos grandes mistérios da TMJ. E detalhe muito importante: observa que a Mônica NUNCA PEDIU O CEBOLA EM NAMORO, mesmo ela jurando de pés juntos que ele é o grande amor da sua vida. Vai entender né!!! ¬¬    

Fica outra observação muito importante: Cebola pode até ser safadinho de olhar/babar/admirar as garotas muito bonita na sua volta e isso faz ele ser tão safado quanto a Mônica, mas acredite se quiser existe uma diferença entre os dois e essa diferença é que o Cebola nunca quis namorar com nenhuma dessas garotas (pelo menos não antes da edição 69) e a única garota que ele quis mesmo namorar adivinha só quem é?! Isso mesmo, quem disse Mônica tá mais que correto. Isso pra mostra o quanto a Mônica sempre foi a ÚNICA pra ele, enquanto o coração da Mônica troca de amores mais que ela mesma troca de roupa.

*Coragem em pedir o Cebola em namoro, isso Mônica nunca teve, (diferente com outros que ela já foi pedir sem pensar duas vezes) ao invés de fazer o tão esperado pedido ela teve a brilhante ideia de fazer um plano com os amigos pra conseguir fisgar fazer o Cebola namora com ela e isso se resumiu numa bela mancada que foi cometida pela senhorita dentuça, pois além de ter forçado o Cebola namorar através de um plano isso também só servil para ele se sentir mais derrotado ainda por ela e sem falar que a Mônica duvidou da capacidade dele de derrotar os adversário que no fim das contas nem era bem adversário, sim apenas os seus amigos fingindo um teatrinho junto com a Mônica. E isso mais uma vez amostrou que parece que a Mônica só quer mesmo é ter um namorado, não importa se gosta dele de verdade ou não, desde que seja bonitão pra nossa heroína protagonista já estar de bom tamanho.              

*Pra encerra essa lista do quanto que prova que a Mônica é muito merecedora do Cebola (sqnt [só que nem tanto]), vocês estão lembrados que quando a Mônica infelizmente começou a namorar o Dc por algum motivo ela se afastou completamente do Cebola, nem só amizade dele ela queria mais. Certamente ela tava se sentido muito prosuda por agora finalmente ela tem um homem pra chama-lo de seu namorado viu que não precisava mais do Cebola e por isso descartou ele totalmente da sua vida como se ele fosse um papel higiênico ou pior. E antes dela voltar ser amiguinha de verdade dele (que foi por puro interesse dela porque ele havia salvado a vida dela naquele circo na edição 81), nota que Mônica só tratava o Cebola muito mal e ela só voltou a falar mais ou menos fingir ter uma amizade com o Cebola por causa da Magali e do Cascão que são os melhores amigos dela e também do Cebola e por isso Mônica andava com ele por pura obrigação.            

Bom pessoal aqui eu encerro post de hoje, mas antes devo lembra-los que eu fiz esse postagem falando tudo isso da Mônica não é pra gente ficar com ódio dela e nem parar de torce pra que ela fica com o Cebola, essa  postagem é só pra mostra que em nível de mancada tanto Cebola quanto Mônica estão iguais. Também vamos ter esperança que a Mônica namorando o Dc vai ajuda-la amadurecer para que um dia ela possa namorar novamente com o Cebola  num relacionamento que dessa vez ira dar certo. Afinal pra alguma coisa dever servi esse namoro da Mônica com o Dc, olha que nós já podemos percebe isso vendo que a cada edição Cebola esta cada vez amostrando mais amadurecimento aprendendo a conserta cada erro dele, agora só falta a Mônica a fazer a parte dela. Não to certo MC?!

Beijos pra vocês, seus lindos e lindas!!!
Obrigada por tomar a coragem de ler esse texto enorme até o final!!! ^_^   


Nenhum comentário:

Postar um comentário