Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Analisando o porque a 68 e 69 foi forçada.


AVISO: Esse texto retirei ele do meu antigo blog da TMJ que foi deletado por mim, por isso não estranhe se você notar que algumas coisas sobre a minha opinião não faz tanto sentido com os acontecimentos atuais das novas edições da TMJ saiba é que já  faz muito tempo que tinha esse tal outro blog. Estou postando ele nesse novo blog é porque o texto saiu tão bom e também porque mesmo depois desse tempo algumas coisas  do texto ainda bate com os  acontecimentos atuais da TMJ. 


Hoje irei falar as razões do porque achei as seguintes edições 68 e 69 da TMJ tão forçada e com coisas sem muito haver.
1- Cebola se comportou feito um babaca débil mental desde a edição 68 mais que o normal da cebolice do Cebola e olha que ele não é assim, principalmente quando tem o Dc de tocaia pra urubuzar da Mônica, Cebola é esperto só basta um carinha se chega na Mônica que ele vira um príncipe. Mas por que raios nessa edição Cebola foi tão estúpido?!

2 - Cebola faz suas cebolices e
Mônica decide beija o Dc do nada NA FRENTE DO CEBOLA e ai vez gente dizendo (e a própria nica diz) que só seguiu o coração e quis beija MERMO o Dc descaradamente na cara do Cebola, qua lé isso foi pra da o troco só pode ser.

3- Magali força a barra com a
Mônica fazendo psicologia inversa com a Mônica fica desafiado a Mônica sabendo que ela odeia se desafiada dizendo "Você vai volta pro Cebola e blablabla" só pra Mônica fazer ao contrario do que a Magali diz. Cara era pra Magali orientar a Mônica ajuda ela a escolhesse o certo e o certo seria o que o coração da Monica esta pedido e não o que a Magali acha melhor pra amiga. Aff erro grave da edição essa parte.

4 - Cascão não sabe dar conselhos que presta pro Cebola e porque raios ele teve que dizer a palavra plano pro imbecil (e ao mesmo tempo gato) fissurado em planos infalíveis, claro que ia dar zebra. Cara até Maria Cebola que é uma criança de 7 ou 8 anos sabe da conselhos MUITOO melhor que o Cascão pro Cebola.

5 - Cebola nessa edição podia ter uma chance de consertar tudo, mas ai a roteirista não deixou e colocou o Cebola pra ser um babaca de acha que havia um plano da
Mônica com o Dc pra coloca ciúme nele. Genius não?!

6- De um lado temos babaca escroto asno burro etc etc etc do Cebola, do outro temos o maravilhoso, o perfeito o príncipe encantado, a maravilhas das maravilhas, perfeição das perfeições Dc mantendo TODO equilibro da historia porque enquanto um é o babaca o outro é o perfeito assim fica tudo certo pois a mocinha deve escolher o príncipe da Cinderela. Ah me poupe, isso foi tão forçado que foi de tudo que mais ficou forçado foi isso. E eu me pergunto cadê o equilibro? Não era pra ser assim, era pra ambos serem da mesma forma boizinhos e que dão algumas deslizadas aqui e ali.

7 - Não basta o Cascão não saber dar bons conselhos pro Cebola e ainda tem que falar a palavra chave da burrice principal do Cebola. Cascão e Magali não são amigos de verdade, por que eles dois não foram atrás do Cebola pra alerta que não havia plano nenhum pro asno do Cebola, hein?! Mesmo que o Cebola não acreditasse pelo menos os dois fariam as suas partes e não seriam os dois culpados pelo Cebola perda a Mônica.

8 - Tipo a
Mônica do nada passou a gosta do Dc do nada mesmo porque nas edições anteriores ela tava cheia de amores pelo Cebola ai aparece o Dc do nada banca o príncipe encantado e a Mônica se entrega de cabeça já assim do nada, do nada mesmo. Que tosco! ¬¬ Ai eu me pergunto que ela fez com todo aquele amor que ela tinha pelo Cebola hein hein hein.

9 - E que grã vinalé que foi a aquele, foi só o Cebola dizer aquelas coisas pra
Mônica que ela se jogou (literalmente) nos braços do Dc sem se importa nem um pouco e nem chegou a fica #chateada com o Cebola, parece até aliviada. Ai me pergunto cadê aquele amor todo da Mônica pelo Cebola? E a edição simploriamente acaba (não bem acaba porque tem aquela parte do Cebola sabendo de TODA a verdade, só que já é tarde demais).

Por isso essa duas edições 68 e 69 ficaram muito forçada, forçada até de mais, notem que vão percebe.

Por isso não acredito no amor da
Mônica pelo Dc.

Então Mauricio você não me convenceu em nada porque Mônica deve ficar com o Dc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário